quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Agora está oficial

Olá terráqueos.
                          Sim, pela segunda vez - da nossa era de vitórias. Esta é a 4ª ou 3ª vez geral que fechamos isso (aposto que só o Poke Toke irá lembrar 'reviver' certo?". Pois bem, retomando ao assunto, estou fechando o Gelados do CP pela segunda vez, porque é um blog muito noob #okay pois eu não cuidei direito daqui e o Poke não entrou muito, sendo assim não consegui conversar com ele. Afinal, não há como fazer tudo sozinho, certo?!
                          Poke: se você quiser reabrir o GCP, pode. =) Eu poderei ajudá-lo em algumas coisas. =D
Se você [Poke] não quiser reabri-lo, qualquer um que falar comigo poderá ser "avaliado" em responsabilidade para cuidar daqui.
                          Usei parágrafo indevidamente nessa postagem, eu sei. Mas azar.
                          Espero que compreendam. Boas férias!

-Dragon Fable

Atenção: se quiserem encontrar o blog em que estou atualmente (no caso como Designer e Sub-dono), entrem em: www.fireatclubpenguin.com. Fico por aqui!

Um comentário:

Chat retirado devido a alguns palavrões que certas pessoas andam falando. Obrigado.