quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bug no CP!


Olá pinguins, Lucas falando!
Bem, o Halloween (como todos já sabem) está repleto de curiosidades altamente interessantes... Todavia, não está marcado somente de coisas boas, os tão famosos bugs estão de volta. Um bug muito estranho me ocorreu: eu desloguei de uma conta de um amigo e, quando loguei na minha conta, a minha lista de amigos estava trocada com a do meu amigo... Um pouco enrolado, não é mesmo? Vejam no print para poderem entender melhor:


Inclusive, alguns amigos nessa lista que está no print, eu nem tenho adicionados na minha conta, e a grande prova é o nome do meu pinguim (Coutdown) estar presente na relação... Então, espero que o Club Penguin conserte este bug para que ele não volte a ocorrer, não só comigo, mas com qualquer pessoa...
Até a próxima, pinguins queridos!
@LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat retirado devido a alguns palavrões que certas pessoas andam falando. Obrigado.