quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Retorno!

Olá pessoal, Lucas falando!
Quando raras ocasiões acontecem na nossa simples e breve vida humana, percebemos que amigos verdadeiros existem, sim! Nesses dias, eu estava conversando no "chat" quando um velho amigo meu me chamou para "private chat" e começou a conversar um pouco sobre a minha saída da blogosfera (2 meses atrás). Ele falou que sentia muito a falta das minhas postagens e que gostaria muito que eu voltasse a fazer aquilo que me alegrou durante muito tempo.
Eu pensei muito, mas achava que, provavelmente, diria não... Todavia, já era a quarta pessoa que me pedira aquilo durante os dois meses inteiros... Não queria deixá-lo triste, já bastava de amigos tristes!
Me lembrei de todos os momentos felizes que havia passado enquanto fui postador de Club Penguin... Várias amizades, vários elogios, amores... Mas, como para toda ação, existe uma reação, também tive de passar por maus momentos, e foi isso que estava começando a me desanimar!
Liguei todos os pontos (positivos e negativos), agi com uma sensatez tão enorme, que mal pude perceber o tempo passando. Depois de refletir, pensar, e recordar de todos os bons momentos, decidi dar mais uma chance à blogosfera! Quem sabe eu me dê bem... Quem sabe eu volte como um "lixo"... Isso só o tempo dirá!
E, termino esta postagem alertando a todos que estão me lendo neste momento: deem valor a seus amigos, mas somente aos verdadeiros amigos, pois estes os apoiarão quando estiverem em situações difíceis!

@LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat retirado devido a alguns palavrões que certas pessoas andam falando. Obrigado.