sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nova logomarca oficial do Club Penguin


Olá pinguins do CP, Lucas falando!
Estou aqui para fazer minha segunda postagem oficial, desde que voltei à blogosfera de Club Penguin. E hoje venho comunicar-lhes da nova logomarca do jogo, que está entrando em clima de Halloween! Ela está com muito mais efeitos que a logo anterior, porém, na minha humilde opinião, a antiga tinha uma aparência melhor. Mas, como não cabe a mim julgar o design do Club Penguin, vejam como ficou a logo depois das alterações. (A fonte ainda continua BUMBASTIKA):




Agora, para podermos fazer a comparação entre as duas logomarcas, vejam a antiga:




Na página de ativação de Vale Presente, ou Cartão de Assinatura, já podemos ver a logo já atualizada, observem:


Cliquem na imagem para ampliar


Para poderem ver a logo na página de Ativação de Vale Presente ou Cartão de Assinatura, basta clicar aqui.
Bem... Como já disse, na minha opinião, a antiga logo é insubstituível e, com certeza, é a que mais marcou a vida de inúmeras pessoas em todo o mundo virtual do Club Penguin. Ou seja, se fosse para eu avaliar, escolheria a logo antiga para ser oficial.
Julgar este tipo de atualização do Club Penguin é muito subjetivo, ou seja, vai partir da opinião pessoal de cada um das pessoas que jogam CP!
Então, até a próxima, pessoal!

@LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat retirado devido a alguns palavrões que certas pessoas andam falando. Obrigado.