sábado, 20 de outubro de 2012

Bug ou mais uma "doideira" do Rookie?


Olá pinguins, Lucas falando!
Estão todos curtindo a festa do Halloween 2012, na ilha do Club Penguin? Eu estou simplesmente adorando-a! Mas, quando estava andando pela ilha, uma coisa inusitada me aconteceu... Percebi que meu telefone tocou e ele indicava um alerta de uma Nova Mensagem que eu acabara de receber da Elite Penguin Force (EPF), mais especificamente, do Rookie! Quando a abri, percebi que o nosso novato estava falando inglês... Isto mesmo, inglês! Não sei se isso é uma nova forma de os agentes secretos se comunicarem, ou se é mais um bug do CP. Observem o que apareceu quando abri a mensagem:
Então, como puderam perceber, ou o Rookie ficou bestializado de vez, ou o CP foi quem ficou doido... Isso só o tempo nos dirá. A missão de vocês é a seguinte: loguem no Club Penguin e digam nos comentários se este fato ocorreu, expressando suas opiniões sobre o assunto "Bugs pela ilha".
Aguardo vossas respostas e até a próxima!
@LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat retirado devido a alguns palavrões que certas pessoas andam falando. Obrigado.